“Objetivo cumprido! Desde o início não queria” comemorou o presidente nacional do PSDB
247 – O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, comemorou o afastamento dele da coordenação geral da campanha de João Doria à Presidência. O desabafo de Araújo foi feito nesta sexta-feira (15), em sua conta no Twitter.
Araújo disse que desde o início que não queria participar da equipe e que sua saída foi um alívio.
“Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque “aceitei” à época. Aliás, objetivo cumprido! desde o início não queria”, escreveu.
Em nota o PSDB disse que “Araújo, que é presidente nacional do PSDB, havia sido convidado por Doria para a função. Mas em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura de Doria — que venceu democraticamente as prévias do partido em novembro. Essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio