Politics

Ucrânia aceita negociar em meio à possibilidade de uso de força nuclear russa


Uma delegação ucraniana já deixou Kiev com destino à cidade de Gomel, na fronteira da Ucrânia com a Bielorrússia


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O gabinete presidencial ucraniano informou, neste domingo, 27, que autoridades do país do Leste Europeu irão negociar com os russos na fronteira da Ucrânia com a Bielorrússia. 

Uma delegação ucraniana já deixou Kiev com destino à cidade de Gomel, disse Fedir Venislavskyi, membro do partido político de Zelenskiy, em comentários televisionados.

A decisão vem em meio à orientação do presidente russo, Vladimir Russo, às forças de dissuasão para que entrem em regime de alerta especial. Segundo o jornal britânico The Guardian, tais forças significam “força nuclear”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A confirmação das negociações se deu após o envio de uma delegação russa a Gomel. 

Segundo o governo da Ucrânia, o líder da Bielorrúsia, Aleksander Lukashenko, “assumiu a responsabilidade de garantir que todos os aviões, helicópteros e mísseis que estarão em território bielorrusso permanecerão no solo durante a viagem, a reunião e o retorno da delegação ucraniana.” (Com informações da Bloomberg). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close