Ao mesmo tempo, deputada alegou que os ataques contra ela nas redes sociais foram desproporcionais

247 – A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) pediu desculpas por tirar uma foto ao final da participação no Flow Podcast. A parlamentar era uma das convidadas durante o episódio em que Bruno Aiub, conhecido como Monark, ex-apresentador do programa, se colocou a favor da criação de um partido nazista e disse ser aceitável que alguém seja “anti-judeu”. A reportagem é do portal Yahoo.
Durante uma live do Instituto Brasil-Israel, Tabata foi questionada sobre a foto. “Foi um erro. Eu me levantei, era quase 1h, estava muito cansada. O que a gente sempre faz é tirar uma foto e agradecer o convite, independente de ter sido bacana. Quando, no dia seguinte, eu percebi que tinha sido um erro, a gente retirou e pediu desculpas”, disse.
>>> Monark pode pegar 13 anos; Adrilles, 10; Kim deve ser cassado
Ao mesmo tempo, Tabata Amaral alegou que os ataques contra ela nas redes sociais foram desproporcionais. Ela avalia que a foto foi mais questionada que a postura de outros homens presentes, que não se contrapuseram aos argumentos de Monark.
Tabata avaliou que se posicionou de forma enfática contra as falas de Monark durante o debate. A parlamentar foi a única a discordar do apresentador. Ao mesmo tempo, Tabata Amaral foi criticada por não ter se retirado da mesa e também por ter tirado uma foto com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), o outro convidado, além de Igor e Monark, os apresentadores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio