Mesmo depois de deixar a Universidade Estadual do Ceará, estudante continuou recebendo mensagens do docente. Quando ela o bloqueou, professor continuou a assediá-la nas redes
Metrópoles – Uma ex-aluna da Universidade Estadual do Ceará (Uece) denunciou um professor da instituição por suposta importunação sexual pelas redes sociais.
A vítima deixou a universidade há cinco anos. Ela teve aulas com o professor em três disciplinas diferentes. No ano passado, o docente teria começado a persegui-la pelas redes sociais, enviando mensagens de cunho sexual, segundo boletim de ocorrência a que o G1 Ceará teve acesso. Os nomes de vítima e acusado não foram revelados.
“Tenho a maior vontade de você todinha; Bom dia lindona, sou tarado em você; Quero fazer tudo com você que tenho direito, como um homem loucamente; Quero sugar-te todinha”, escreveu o professor em parte das mensagens, que teriam sido encaminhadas no ano passado.
A ex-aluna disse que nunca teve nenhum relacionamento com o homem quando ele era professor dela, apesar de chamá-la para sair. Ela também disse que não respondeu às mensagens dele na internet, mas mesmo assim, ele teria insistido no assédio. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (31/3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de bloqueado, o professor entrou em contato com o irmão da ex-aluna, pedindo o contato dela, e comentou em fotos do filho da vítima.
Leia mais no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio