Jamie Dimon afirmou que o próprio banco está se preparando para a turbulência ao ser conservador em seu balanço, e destacou os reflexos da guerra na Ucrânia
247 – O executivo Jamie Dimon, CEO do JP Morgan, o maior banco dos Estados Unidos, alertou nesta quarta-feira (1) para a chegada do que classificou como um “furacão” na economia, provocado pela reversão dos estímulos econômicos pelo Federal Reserve (Fed) e pela guerra na Ucrânia.
“Eu disse primeiro que há nuvens de tempestade, mas vou mudar o termo. É um furacão. É melhor você se preparar”, disse Dimon, segundo noticiou a rede americana CNBC.
Dimon afirmou que o próprio banco está se preparando para a turbulência ao ser conservador em seu balanço, e destacou os reflexos da guerra na Ucrânia. “Não estamos tomando as medidas adequadas para proteger a Europa do que vai acontecer com o petróleo no curto prazo”, afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio