Politics

Rússia tem ferramentas suficientes para sobreviver à “reação emocional” do mercado, diz Kremlin


Porta-voz do Kremlin Dmitry Peskov disse que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para garantir que a reação do mercado seja a mais breve possível


Siga o Brasil 247 no Google News

Reuters – O porta-voz do Kremlin Dmitry Peskov afirmou nesta quinta-feira que a Rússia criou ferramentas de segurança suficientes para sobreviver à volatilidade do mercado e disse que a reação “emocional” do mercado financeiro à invasão russa da Ucrânia vai se nivelar.

Peskov disse que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para garantir que a reação do mercado seja a mais breve possível.

O rublo se recuperou de mínimas recordes nesta quinta-feira depois de o banco central ter anunciado intervenções cambiais após o presidente Vladimir Putin ordenar a invasão da Ucrânia por forças russas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close