Politics

Robinho pode ser preso no Brasil com base em brecha na lei


Recente decisão do Ministério da Justiça brasileiro abriu condições para a prisão do jogador


Siga o Brasil 247 no Google News

247, com Revista Fórum – Condenado pela Justiça italiana a nove anos de prisão por violência sexual de grupo cometida contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, em 2013, Robinho pode ser preso no Brasil a partir de uma brecha na lei.

Uma recente decisão do Ministério da Justiça brasileiro abriu condições para a prisão do jogador a partir da resposta sobre um caso envolvendo o coronel uruguaio-brasileiro Pedro Antonio Mato Narbondo, que foi condenado em última instância pela justiça italiana à prisão perpétua em julho de 2021.

Despacho do caso abre brecha ao afirmar que a “Itália pode solicitar a transferência de execução de pena nos termos da lei 13.445/2017”, que permite a transferência de execução da pena. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close