Politics

Randolfe quer reaproximar Lula e Marina Silva e diz que isto é um sonho do movimento “Lula no Primeiro Turno”


Convidado por Lula para integrar a coordenação de sua campanha, Randolfe diz que vai tentar mediar uma conversa do petista com Marina nos próximos dias


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Uma das prioridades do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que entrou na coordenação da pré-campanha de Lula, é reaproximar o ex-presidente de Marina Silva (Rede-AC). Ele pretende mediar uma conversa entre os dois nas próximas semanas.

A Rede deve formar uma federação com o PSOL, e apoiar Lula já no primeiro turno. Marina, no entanto, não mostra a mesma disposição. 

Mesmo assim, Randolfe acha importante que ela e o ex-presidente dialoguem, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A aproximação de Marina é um sonho acalentado por mim, pelo [ex-senador] Cristovam Buarque, pelo [ex-deputado federal] Maurício Rands, pelo [ambientalista] Pedro Ivo, pela [empresária] Rosângela Lyra, por todos”, diz Randolfe, citando os coordenadores do movimento “Lula no Primeiro Turno”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close