Politics

Queiroga falta em audiência da Câmara sobre combate à Covid e pode ser convocado


Comissão de Seguridade da Câmara dos Deputados quer discutir controle de fronteiras e medidas emergenciais para ampliar a vacinação no país


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deixou de comparecer nesta quarta-feira (15), pela segunda vez, a uma audiência convocada pela Comissão de Seguridade da Câmara dos Deputados. 

Ele tinha sido convidado para discutir a fiscalização de entrada em aeroportos do país e medidas emergenciais para ampliar a vacinação e a testagem contra a Covid-19.A ausência causou espécie entre parlamentares integrantes da comissão, que já se articulam para substituir o convite por uma convocação, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

“A gente, em geral, cede em não convocar, em convidar, porque é elegante. A gente sempre é elegante aqui, né? Esse é o problema. Às vezes é melhor não ser”, afirmou a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ao comentar a ausência.

Pode ser inevitável a convocação do ministro, caso ele não compareça na primeira semana do retorno após o recesso da Casa.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.