PTB é contra obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacina aos funcionários da Secretaria Estadual da Educação definida pela governo Doria

247 – O diretório paulista do PTB entrou com um mandado de segurança coletivo na Justiça contra a obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacina aos funcionários da Secretaria Estadual da Educação definida pela governo de São Paulo, de João Doria (PSDB), informa a Folha de S.Paulo.
O juiz Adriano Marcos Laroca, da 12ª Vara da Fazenda Pública, na última terça-feira, 8, deu prazo de 72 horas para que o titular da pasta, Rossieli Soares, se manifeste, a partir do recebimento da notificação.
A secretaria, em nota, na quarta-feira, 10, disse que recebeu o pedido de manifestação e está analisando o caso juntamente com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio