Politics

Presidente ucraniano diz que Rússia está criando nova ‘nova cortina de ferro’


Segundo Volodymyr Zelensky, ação militar russa na Ucrânia “é o som de uma nova cortina de ferro descendo e separando a Rússia do mundo civilizado”


Siga o Brasil 247 no Google News

Do site RT – A escalada em curso na Ucrânia cortará Moscou de todo o “mundo civilizado”, disse o presidente Volodymyr Zelensky em um novo discurso em vídeo na quinta-feira. 

“O que ouvimos hoje não são apenas explosões de foguetes e o rugido de jatos. Este é o som de uma nova cortina de ferro descendo e separando a Rússia do mundo civilizado” , disse ele, acrescentando que o objetivo de Kiev é garantir que a “cortina de ferro” não caia sobre a Ucrânia. 

Os militares da Ucrânia têm resistido com sucesso às forças russas que lançaram uma operação no país na manhã de quinta-feira, afirmou Zelensky. Ao mesmo tempo, ele instou a Europa a ajudar Kiev, alertando que a “guerra” também pode chegar, caso os europeus não reajam. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente da Ucrânia também pediu aos cidadãos russos que façam protestos em massa contra a escalada em curso, acrescentando que uma solução pacífica ainda é possível. 

“A Ucrânia não escolheu o caminho da guerra, mas a Ucrânia propõe voltar ao caminho da paz” , disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close