Politics

Presidente da Turquia pega Covid-19 após visita à Ucrânia


O presidente visitou Kiev na quinta-feira, onde se encontrou com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky


Siga o Brasil 247 no Google News

RT- O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, usou a sua conta no Twitter, neste sábado (5), para revelar que foi infectado pelo Covid-19 . “Graças a Deus, tenho uma doença leve, que aprendi ser uma variante do Omicron. estou de plantão. Continuarei trabalhando em casa”, anunciou.

O líder turco deveria participar da abertura de uma estrada na província de Zonguldak, no norte da Turquia, no sábado, mas decidiu participar do evento por meio de videoconferência.

O presidente visitou Kiev na quinta-feira, onde se encontrou com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Ele voou de volta para a Turquia na sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, Erdogan recebeu uma terceira dose de uma vacina Covid-19. Anteriormente, ele recebeu duas doses do Sinovac da China. Ele não especificou qual empresa produziu a terceira dose.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close