Politics

Peru: Castillo anuncia formação de novo gabinete ministerial três dias após posse de novos ministros


Castillo vai pôr fim ao gabinete presidido por Héctor Valer, que foi denunciado pela imprensa local por agressão à sua esposa e à sua filha, e por corrupção


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O presidente do Peru, Pedro Castillo, anunciou uma nova mudança nos ministérios três dias após a posse de um novo gabinete ministerial. A nova crise governamental ocorre diante da grave crise política voltada para o nome do primeiro-ministro Héctor Valer.

“Tomei a decisão de reformular o gabinete ministerial e estas mudanças se farão tendo em conta a abertura para as forças políticas acadêmicas e profissionais do país, já que mais além das formas de pensar ou das ideologias, devemos buscar servir da melhor maneira o povo peruano”, disse Castillo nesta sexta-feira, 4.

Desta forma, Castillo vai pôr fim ao gabinete presidido por Valer, que foi denunciado pela imprensa local por agressão à sua esposa e à sua filha. Ele também é investigado por corrupção pelo ministério público peruano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros nomes do gabinete empossado na última terça-feira, 1, foram apontados como nulos e sem preparação para os cargos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close