Politics

Pastor evangélico cego usa nome de Paulo Guedes para dar golpe milionário em fiéis


Há pelo menos nove anos, Osório José Lopes Júnior viaja pelo país recolhendo dinheiro de investidores em títulos que, segundo ele, são lastreados pelo Tesouro Nacional


Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum – O pastor evangélico goiano Osório José Lopes Júnior, que é deficiente visual, é acusado de aplicar um golpe milionário em fiéis com a venda de títulos que, segundo ele, são lastreados em ouro e apresentados por ele como Letra do Tesouro Mundial.

O pastor afirmava que os títulos já contariam com autorização do governo federal, por meio do ministro da Economia, Paulo Guedes, para serem pagos, uma clara mentira.

Além do nome do ministério, Osório usa também a logomarca de entidades financeiras, como Banco Mundial e o Banco do Brasil, em uma plataforma de investimento conduzida pelo grupo, para dar credibilidade ao negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Revista Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.