Politics

Mulher que tomou chá emagrecedor de 50 ervas morre em São Paulo


Médica diz que paciente sem nenhum problema de saúde prévio teve hepatite fulminante após o consumo das cápsulas com composto de ervas


Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles – Depois de tomar cápsulas de um chá emagrecedor de 50 ervas, a enfermeira Mara Abreu não resistiu ao transplante de fígado, rejeitou o órgão e faleceu. O velório da paciente aconteceu nesta sexta (4/2), em São Paulo.

O caso de Mara ganhou notoriedade após a cirurgiã Liliana Ducatti Lopes contar sobre a situação da paciente nessa quinta (3/2), no Instagram. A enfermeira tomou o medicamento e teve hepatite fulminante, necessitando de um transplante de fígado urgente.

Em entrevista ao G1, Márcia Cristina Oliveira, prima de Mara, contou que ela conseguiu o fígado para o procedimento, mas o organismo rejeitou o órgão. Enquanto esperava por um novo doador, a enfermeira não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close