Politics

Moro usa mensagem de ano novo para reclamar da sua suspeição


Em mensagem nas redes sociais, Moro se disse indignado com a anulação de processo da Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal


Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum – O ex-juiz parcial Sergio Moro ofereceu a seus seguidores nesta sexta-feira (31) uma mensagem de ano novo em que aparece com uma camisa justa e sem grande animação e falta de carisma.

“Se eu fosse resumir 2021, diria o seguinte: este foi um ano que fiquei indignado, e acredito que você também ficou indignado”, disse o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro. Moro ainda se disse indignado com a anulação de processo da Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

Entre as causas da “indignação” do ex-bolsonarista estão a pandemia, o aumento do desemprego e as inundações na Bahia. Três pontos negligenciados pelo governo Bolsonaro, que Moro fez parte.

Leia a íntegra na Revista Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.