Além disso, o CRM-PR abriu sindicância para apurar a conduta da médica
247 – A Prefeitura de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, informou que afastou do cargo a médica Mariana Lima, depois que ela utilizou uma rede social para reclamar de pacientes que buscavam atendimento.
Em das publicações que viralizaram nas redes sociais, a médica criticou uma pessoa que procurou o pronto-socorro por causa de uma infecção urinária. “Tem que ser muito FILHA DE UMA **** pra vir 1 da manhã no pronto-socorro por conta de infecção urinária viu. Não tem outra expressão pra descrever”, escreve a médica.
A prefeitura informou que a médica é contratada por meio de uma empresa terceirizada e realizava plantões todas às terças-feiras na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré.
Na segunda-feira (23), o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) abriu sindicância para apurar a conduta da médica. Segundo o cadastro da médica no CRM, a mulher mora em Curitiba. Ela está inscrita na autarquia desde setembro de 2021. O Conselho Regional disse que a sindicância corre sob sigilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio