Dois grupos de civis deixaram os prédios residenciais nas proximidades do território da siderúrgica Azovstal, onde nacionalistas ucranianos estão bloqueados
Sputnik Brasil – O Ministério da Defesa da Rússia informou que, no sábado, 30, 46 civis deixaram suas casas, localizadas nas proximidades de Azovstal, em Mariupol.
No dia 30 de abril, em decorrência do regime de silêncio e abertura de um corredor humanitário, dois grupos de civis deixaram os prédios residenciais nas proximidades do território da siderúrgica Azovstal, onde nacionalistas ucranianos estão bloqueados.
“Durante o dia saíram 25 civis. No início da noite, com o regime de silêncio, um segundo grupo de 21 pessoas deixou o local e foi levado para o povoado de Bezymennoye”, informou o MD russo.
Além disso, o MD russo ressaltou que todos os civis receberam acomodação, alimentação e a assistência médica necessária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio