Politics

Mãe de Paulo Gustavo debocha novamente de Mario Frias: “Mais um mico”


O mote para a piada foi a aprovação da Lei Paulo Gustavo no Senado, nesta terça-feira


Siga o Brasil 247 no Google News

Por Guilherme Amado, no portal Metrópoles – A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, debochou do secretário de Cultura, Mario Frias, após o Senado aprovar a lei que leva o nome do seu filho, falecido em maio de 2021 devido à Covid-19.

“Mario Frias, mais um mico kkkkkkkk. Que alegria poder com essa lei ajudar a cultura. Arte salva”, postou em seu perfil no Instagram.

Frias é contra a lei aprovada no Senado, que delega para estados e municípios a responsabilidade pela aplicação de quase R$ 4 bilhões em projetos culturais. O secretário classificou a iniciativa de “absurdo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mensagem postada ontem por Déa Lúcia é semelhante à que ela escreveu em 24 de fevereiro, quando a lei recebeu o sinal verde da Câmara dos Deputados. Na ocasião, ela ironizou: “Mario Frias, mais um mico. Grande secretário”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close