Politics

Lula ultrapassa Bolsonaro em presença nas redes sociais


O ex-presidente alcançou 15% de participação em redes sociais, enquanto Bolsonaro ficou com 11%


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva superou pela primeira vez a presença digital de Jair Bolsonaro, segundo levantamento da MAP, agência de inteligência em dados, que analisa diariamente uma amostra de 1,4 milhão de posts no Twitter e perfis abertos no Facebook.Lula alcançou 15% de participação em redes sociais de janeiro para cá, enquanto Bolsonaro ficou com 11%. 

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) despencou de 11% para 2%, João Doria (PSDB) recuou de 2% para menos de 1%, e Ciro Gomes (PDT) ficou com 0,53%, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Em outro índice, o IPD (Índice de Popularidade Digital), medido pela consultoria Quaest, Lula terminou o ano de 2021 à frente de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close