“É preciso parar de dizer ‘não’ ao povo, aos que querem casa, educação, saúde”, escreveu Lula no Twitter
247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira (30), nas redes sociais, que o Brasil precisa parar de discutir a responsabilidade fiscal, que trava investimentos destinados a melhorar a qualidade de vida da população, e começar a discutir a “responsabilidade social”, para pagar a dívida que o país possui com o povo.
“É preciso parar de dizer ‘não’ ao povo, aos que querem casa, educação, saúde. É preciso inverter a ideia de que tem que discutir responsabilidade fiscal. Nós temos que discutir responsabilidade social para pagar a dívida que temos com o povo trabalhador”, escreveu Lula no Twitter.
Na semana passada, Lula sinalizou que, se ganhar a eleição, não deverá dar continuidade à política do teto de gastos públicos, instituída em 2016 pelo governo Michel Temer (MDB), após o golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT). “No nosso governo haverá responsabilidade social e não teto de gastos”, disse o petista na ocasião.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio