Chamado “dois lados”, vídeo desmascara a expressão da direita em 2018 e questiona: “que Brasil você quer? O do ódio ou o do amor?”
247 – O vídeo “dois lados”, exibido no ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula e do ex-governador Geraldo Alckmin, viralizou nas redes sociais neste sábado (7) com a mensagem crítica de que a disputa de 2022 seria uma “escolha difícil”.
A expressão, que ficou famosa por conta do título de um editorial do jornal O Estado de S.Paulo em 2018, quando os candidatos eram Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, é lembrada até hoje, três anos e meio depois do desmonte e do retrocesso praticado pelo governo de extrema direita no País.
“Existe aquele que abandona, e o que acolhe. O que cruza os braços e o que estende a mão”, diz trecho do texto do vídeo. “Aquele que tira e o que reparte”, continua. “Que Brasil você quer? O do ódio ou o do amor?”, pergunta, por fim.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio