Politics

Joaquim de Carvalho: Bolsonaro e Moro são filhos do ódio


“A diferença é que um faz piada sem graça, e o outro dissimula, mas ambos carregam no ventre o ovo da serpente”, escreve o jornalista


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O jornalista Joaquim de Carvalho repercutiu no Twitter nesta quarta-feira (9) as declarações de Monark sobre partidos nazistas, que o levaram a ser desligado do Flow Podcast, e o apoio do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre). Para Carvalho, as falas de Monark apenas explicitam “a estrutura de pensamento” dos que apoiam Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz parcial Sergio Moro (Podemos).

“São desonestos intelectualmente e se apresentam como defensores da liberdade, mas o que querem é fazer avançar a pauta do ódio”, escreveu.

Antes de chegar à Presidência da República, diz Carvalho, Bolsonaro era “a oportunidade” que neonazistas enxergavam para ‘colocarem a cabeça para fora outra vez’. “Hoje o MBL está com Moro. Não se engane. Bolsonaro e Moro são faces da mesma moeda, filhos do ódio. A única diferença é que um faz piada sem graça, e o outro dissimula, mas ambos carregam no ventre o ovo da serpente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247




Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close