Politics

“Já estamos nos preparando para ‘boom’ de casos após Réveillon”, diz especialista


Festas privadas no Rio lotam e preocupam a pesquisadora da Fiocruz diante do aumento da Ômicron no país


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Festas privadas lotadas no Rio de Janeiro já dão o tom de preocupação a especialistas por causa do aumento de casos confirmados e suspeitos de Ômicron no país. Até o momento, 395 foram infectadas no Brasil com a nova cepa. A reportagem é do portal CNN Brasil. 

Na capital e em Búzios, cidade turística da Região dos Lagos, eventos reuniram centenas de pessoas aglomeradas diante palcos montados com DJ e muita música. Sobre os eventos espalhados no Brasil, e em especial, no Rio de Janeiro, a pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcomo resumiu como preocupante.

“Já estamos nos preparando para o “boom” de casos após o Réveillon. Temos expectativa de ter muitos casos uma semana depois. A Ômicron se mostrou, até agora, menos letal, mas com uma transmissão mais rápida”, enfatizou Dalcomo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.