Politics

Itamaraty envia reforço à Varsóvia para auxiliar brasileiros que estão deixando a Ucrânia


Oito funcionários foram enviados para a cidade na Polônia que tem recebido pessoas que fugiram da Ucrânia, incluindo brasileiros


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O Ministério das Relações Exteriores do Brasil anunciou neste domingo (27) que vai enviar um reforço à Varsóvia para auxiliar os brasileiros que estão na cidade, informou a CNN. Oito funcionários foram enviados a cidade na Polônia que tem recebido pessoas que fugiram da Ucrânia, incluindo brasileiros.

De acordo com reportagem da CNN, 37 brasileiros e dois uruguaios chegaram à embaixada do Brasil na Romênia após partir de Kiev, e que todos estão bem de saúde. Entre eles  estão alguns jogadores do time de futebol ucraniano Shaktar Donestky e seus familiares. 

O Itamaraty orienta que os brasileiros próximos à fronteira entre Ucrânia e Polônia entrem em contato com o plantão da embaixada brasileira em Varsóvia, pelo número de telefone +48608094328.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (27), o lateral Busanello (ex-Chapecoense) e os atacantes Felipe Pires (ex-Palmeiras) e Bill (ex-Flamengo), todos jogadores do Dnipro-1, chegaram ao Brasil. Os dois primeiros desembarcaram em São Paulo e o terceiro no Rio de Janeiro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close