Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro chegou a se manifestar repudiando os ataques de Luciano Hang contra o juiz Rubens Casara
Revista Fórum – O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, usou as redes sociais para atacar o juiz Rubens Casara, da 43ª vara Criminal do RJ, e estimular seus seguidores a fazerem o mesmo após o magistrado ter rejeitado uma queixa-crime aberta pelo empresário contra o influenciador digital Felipe Neto.
Hang acusou Casara de ser um juiz militante e parcial. “Como podemos esperar uma decisão isenta de um juiz militante?”, questionou no Twitter. “É lamentável o que estão fazendo com o Brasil, onde a militância acontece dentro do Poder Judiciário, lugar que deveria prezar pela Justiça e Igualdade e Imparcialidade. A Justiça, neste caso, não é cega, esteve de olhos abertos o tempo todo”, completou.
O bolsonarista envolveu até mesmo a esposa de Casara, a filósofa Márcia Tiburi, no processo. Os comentários de Hang fizeram com que as redes bolsonaristas se mobilizassem para promover ataques contra o juiz.
Continue lendo na Fórum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio