Advogado de Hillary Clinton está sendo acusado de mentir sobre ligação do ex-presidente Donald Trump e a Rússia
Sputnik – O FBI não encontrou evidências de um canal de comunicação secreto entre o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, e o Alfa Bank da Rússia, disse o ex-conselheiro geral do FBI James Baker em depoimento no julgamento do advogado de Hillary Clinton, Michael Sussmann.
Sussmann disse ao FBI em 2016 que havia um canal de comunicação “secreto” entre a Trump Organization e o Alfa Bank, que estaria ligado ao governo russo. Sussmann está sendo acusado de fazer uma declaração falsa em conexão com a reunião por supostamente mentir sobre não trabalhar em nome de nenhum cliente.
Baker enfatizou que o FBI concluiu que não havia substância nas alegações de Sussmann contra Trump e não pôde confirmar que havia um canal de comunicação clandestino, disse o relatório.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio