Politics

Eleitor de Bolsonaro, Alessandro Vieira hoje compara o Brasil a uma “ditadura escrota”


“Só nas ditaduras mais escrotas se viu um governante curtindo férias em meio a uma tragédia nacional”, escreveu o senador


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) usou a sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (29) para dizer que “o problema do Brasil não é ideologia, mas sim honestidade e competência”. Vieira, que é eleitor de Bolsonaro, disse que o mandatário “me obriga a incluir outro problema: a absoluta falta de respeito e empatia”. 

O senador criticou a postura de Bolsonaro que resolveu tirar férias em Santa Catarina, enquanto a Bahia sofre com enchentes.  

“Só nas ditaduras mais escrotas se viu um governante curtindo férias em meio a uma tragédia nacional”, escreveu o senador.

Confira o tuíte:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247




Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.