Em despacho, o ministro Alexandre de Moraes reiterou que as medidas preventivas continuam valendo mesmo após o dindulto de Bolsonaro
247 – O ato bolsonarista contra o Supremo Tribunal Federal (STF) realizado neste domingo (1º de Maio) na avenida Paulista, em São Paulo, não contou com a presença de Jair Bolsonaro e já começava a esvaziar quando o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi anunciada no carro de som.
Daniel Silveira ignora decisão do STF que o proibiu de ir a eventos públicos. Em despacho última na terça-feira (26), o ministro Alexandre de Moraes reinterou que as medidas preventivas continuam valendo mesmo após o dindulto de Bolsonaro.
Depois de participar dos atos em Niterói e em Copacabana, no Rio de Janeiro, parlamentar que recebeu o perdão da sua pena de 8 anos e 9 meses de prisão por um decreto de Bolsonaro, compareceu à manifestação em São Paulo após desembarcar de helicóptero na Paulista.
Segundo o UOL, o parlamentar chegou ao ato de helicóptero, que pousou em um ponto próximo ao Masp. Ele foi recebido pela ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio