Politics

Cobertura da Globo sobre a guerra é detonada nas redes: “capachos da Casa Branca”


Jornalista Guga Chacra é um dos assuntos mais comentados após classificar Putin como “um líder covarde”.


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – A cobertura da Globo sobre a guerra envolvendo Rússia e Ucrânia foi detonada nas redes sociais nesta quinta-feira. Os internautas apontam nas postagens que a emissora dos Marinho relata os fatos seguindo apenas o ponto de vista estadunidense do conflito. 

Entre as críticas, os internautas disseram que os apresentadores da Globo demonstraram estar cobrindo os fatos direto de Washington, D.C, capital estadunidense.

“Até quando a rede globo vai esconder que as forças paramilitares apoiadas pela OTAN e pelos Estados Unidos na Ucrânia contra a Rússia são neonazistas?”, questionou o internauta Leonardo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta manhã, Rodrigo Ianhez, historiador que vive em Moscou, disse que o jornalista Jorge Pontual deu “um chilique” lhe “achincalhando sem qualquer direito de resposta” ao cortar sua fala quando o especialista explicava o ponto de vista russo do conflito na edição do jornal da Globo News.

Já o jornalista Guga Chacra classificou Putin como “um líder covarde”.

Veja a repercussão:

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247




Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close