Politics

Chapa Lula-Alckmin pode “selar o início do fim do PSDB”, diz Eliane Cantanhêde


Para a jornalista, a aliança entre o petista e o ex-governador é vantajosa para as duas partes, mas mostra o “ocaso dos tucanos”


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – A confirmação da chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) – quadro histórico do PSDB – pode “selar o início do fim do PSDB”, escreve a jornalista Eliane Cantanhêde em artigo no Estado de S. Paulo nesta terça-feira (8).

Segundo Cantanhêde, a chapa é vantajosa para Lula, “que amplia sua candidatura para além das esquerda”, e para Alckmin, “que ganha uma janela de oportunidades”, mas representa o “ocaso dos tucanos”.

Ex-governador de São Paulo e participante das negociações entre PT e PSB, Márcio França (PSB) afirma que a aliança entre Lula e Alckmin está “está 99,9% fechada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.