Politics

“Brasileiros voltaram a pensar”, diz Bresser-Pereira após Datafolha que aponta vitória de Lula


“Depois do imenso erro que cometeram elegendo um presidente de extrema-direita, eles voltaram a pensar”, comentou o economista e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O economista e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira comentou os resultados da última pesquisa DataFolha que apontam para a vitória do ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno das eleições presidenciais de 2022. Segundo ele, isso indica que os brasileiros “voltaram a pensar”

“Os impressionantes resultados do DataFolha apontam para a vitória de Lula nas eleições presidenciais, provavelmente no primeiro turno. Os brasileiros caíram em si. Depois do imenso erro que cometeram elegendo um presidente de extrema-direita, eles voltaram a pensar”, publicou nas redes sociais.

Ele lembrou que “o Brasil vive uma grande crise política desde 2013 e econômica desde 2014”. “Diante da reeleição de Dilma e da crise fiscal de 2015, as elites econômicas adotaram um neoliberalismo radical e um antipetismo irracional”, destacou no Twitter. Confira:

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247




Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.