Politics

Bolsonaro critica ajuda da Argentina à Bahia e recebe ligação de chanceler no meio de live


Jair Bolsonaro se irritou com ligação do ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, durante transmissão ao vivo


Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum – Durante transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez pouco caso da ajuda humanitária oferecida pela Argentina para ajudar a Bahia à enfrentar as consequências das fortes chuvas que provocaram inundações e já deixaram 25 mortos. A declaração parece ter alarmado o ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, que ligou para o presidente no meio da live.

Bolsonaro tentou justificar a recusa à ajuda humanitária à Bahia alegando que o que foi oferecido pela Argentina não ajudaria o estado. Segundo ele, os 10 agentes dos Capacetes Brancos não seriam úteis.

Logo após Bolsonaro reclamar da ajuda Argentina à Bahia e fazer provocações sobre a Venezuela, o telefone do presidente tocou. O mandatário logo se irritou com a ligação e perguntou a um assessor quem era que ligava em meio à live. Era o chanceler Carlos Alberto França, responsável por recusar a oferta dos argentinos. O presidente não atendeu, mas mandou um assessor ligar para o ministro.

Leia a íntegra na Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.