Politics

Bárbara usa expressão racista contra Douglas Silva no BBB22


O momento aconteceu logo após o Jogo da Discórdia, que aconteceu no programa ao vivo dessa segunda-feira


Siga o Brasil 247 no Google News

Por Juliana Barbosa, Metrópoles – Bárbara Heck fez um comentário racista contra o ator Douglas Silva no BBB22 na madrugada desta terça-feira (8/2). O momento aconteceu logo após o Jogo da Discórdia, que aconteceu no programa ao vivo dessa segunda-feira (7/2).

Durante uma conversa com Laís e Jade Picon, Bárbara disse: “Ele fez o samba do criolo [doido]”. Ela rapidamente percebeu o que havia dito e tentou corrigir sua fala.

“Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar?”, perguntou a gaúcha para Laís. “Eu vi o que você ia falar”, respondeu a médica, rindo. “Deus me perdoe”, continuou Bárbara. “Ia ser péssimo”, disse Jade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.