Congressistas do partido em MG rejeitam a proposta de seguir Alexandre Kalil
247 – Deputados federais e senadores do PSD de Minas Gerais vêm trabalhando para evitar uma aliança do partido com o PT. A maioria dos seis congressistas prefere estar ao lado de Jair Bolsonaro nas próximas eleições. As informações são da Coluna do Estadão.
O senador Alexandre Silveira avalia ser líder do governo na Casa, e o deputado Diego Andrade detém o controle da Fundação Nacional de Saúde.
“A bancada mineira tem posição clara de rejeitar a coligação”, diz o deputado Subtenente Gonzaga.
O ex-presidente Lula e o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil vêm articulando apoio mútuo. As pesquisas estaduais mostram o petista com ampla vantagem nas intenções de votos para presidente, enquanto Kalil está em segundo, atrás de Romeu Zema nas intenções de voto para o governo estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio