O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que a Seap envie relatório, em 48 horas, sobre o uso da tornozeleira eletrônica usada pelo deputado federal Daniel Silveira
247 – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira, 4, que a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) envie relatório, em 48 horas, sobre o uso da tornozeleira eletrônica usada pelo deputado federal Daniel Silveira (PTB), informou o Uol.
A decisão atende a um pedido feito pela defesa do deputado bolsonarista, que alegou “anormalidades” e “comportamentos estranhos” no equipamento, como ruídos e vibrações sem causa aparente.
“Oficie-se à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (SEAPE/DF) para que, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, informe nestes autos acerca de eventuais inconsistências no equipamento de monitoramento eletrônico utilizado pelo réu, bem como forneça relatório completo do monitoramento desde o seu início, em 31/3/2022”, destacou Alexandre de Moraes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista ao comentário de Adrilles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio