Politics

Álvaro Dias usa letra de Paulo Coelho para louvar ex-juiz suspeito Moro e é enquadrado pelo escritor


Senador usou a canção para saudar Moro e Dallgnol no Podemos e tomou invertida do escritor, que é autor da composição eternizada na voz de Raul Seixas, nas redes


Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum – O senador Álvaro Dias (Poddemos-PR) publicou uma foto no perfil de sua conta no Twitter onde aparece ao lado de Deltan Dallagnol e de Sergio Moro, ambos recém filiados à legenda. Até aí, tudo bem. Mas, na legenda da foto Dias colocou um trecho da música “Tente outra vez”, composta por Paulo Coelho e Marcelo Motta. No caso, o parlamentar fez um paralelo com a ideia da música, de ter fé na vida e tentar novamente.

Escreveu Alvaro Dias: “Como disse Raul Seixas, “tenha fé na vida, tenha fé em Deus, tente outra vez”. Pois nós vamos tentar outra vez, com Sérgio Moro e Deltan Dallagnol”. 

O que o senador provavelmente não esperava, é que o autor da letra, Paulo Coelho, tomaria conhecimento. E claro, deu uma invertida no senador.

“Vê se te emenda, Alvaro Dias. Aprenda a letra certa, descubra o nome dos autores. Escrevi Tente Outra Vez um ano depois de sair das masmorras da ditadura. Nunca aceitaria que fosse utilizada para isso”, criticou Paulo Coelho.

Continue lendo na Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.