Politics

Alvaro Dias diz que nada desabonava Youssef na época em que recebeu dinheiro do doleiro, já condenado por contrabando


Senador paranaense, aliado do ex-juiz suspeito Moro, tentou justificar sua relação com o doleiro


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) tentou justificar sua relação com o doleiro Alberto Youssef, ao dizer que, quando recebeu dinheiro dele, nada o desabonava, embora o personagem já tivesse sido condenado por contrabando. “Foram prestadas 12 horas de voo para que a equipe de filmagem pudesse se deslocar e realizar seu trabalho”, disse ele, em nota à reportagem da Folha de S. Paulo.

“Meu jurídico da época dos fatos e a minha equipe de contabilidade me orientaram de forma correta. Fiz tudo de forma transparente, legal e adequada, sendo certo que absolutamente tudo foi declarado em conformidade com a legislação”, acrescentou o senador.

O senador disse que não conhecia Alberto Youssef naquela época, embora entenda que “naquele momento não havia nenhum fato que o desabonasse”. Mas a reportagem lembra que o doleiro tinha sido contrabandista e já havia sido preso anteriormente nos anos 1980.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.